Câmara de Ibiara aprova projeto de lei que cria semana de conscientização sobre o autismo e filas preferenciais no município

Por assessoria   Segunda-Feira, 4 de Abril de 2022

Aconteceu na última sexta-feira, dia 1º de abril, mais uma sessão ordinária da câmara municipal de Ibiara, onde os vereadores do município discutiram importantes projetos e debateram soluções para os problemas existentes no município.

A principal matéria em pauta nesta reunião foi o projeto de lei de nº07/2022 que dispõe sobre a criação da semana municipal de conscientização do autismo e filas preferenciais no município de Ibiara. O referido projeto foi aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa.

A assistente social do Município, Maria do Socorro Ferreira Lopes, fez uso da palavra na tribuna para falar sobre a importância do projeto de lei nº007/2022.

O plenário da câmara também discutiu sobre o anteprojeto de lei que tramita na Casal que trata sobre a criação de um curso pré-vestibular na rede pública de educação do município de Ibiara.