Informativos Notícias

Vereadores e servidores da câmara de Ibiara participam de curso de capacitação sobre a nova Lei de Licitações

Por assessoria   Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2024

A câmara de Ibiara promoveu um curso de introdução as contratações públicas com ênfase na Lei nº 14.133/21 (Nova Lei de Licitações) para os vereadores e servidores do poder legislativo municipal. O curso foi ministrado por especialistas da Lima & Azevedo Consultoria e Gestão Pública.

O curso teve como objetivo formar e capacitar os participantes para desenvolver um melhor mandato parlamentar, por meio de conhecimentos teóricos e práticos sobre o controle interno, gestão de riscos e processos licitatórios, considerando as alterações promovidas pela nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/21) que estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.

A atual gestão da Câmara de Ibiara considera importante que seus servidores estejam continuamente capacitados e atualizados visando garantir a eficiência na aplicação da nova legislação de compras públicas, que permite economizar recursos e promover serviços de qualidade.

« Voltar