Câmara de Ibiara continua funcionando normalmente durante o período de recesso dos vereadores

Por assessoria   Segunda-Feira, 8 de Janeiro de 2024

Mesmo durante o período de recesso parlamentar, quando não há sessões ordinárias ou audiências públicas, a câmara de Ibiara continua funcionando normalmente, com os servidores realizando trabalhos internos e em atendimento a população. O atendimento ao público durante o período de recesso é de segunda a sexta-feira, das 8h as 13h.

O presidente da câmara, vereador Eudesmar Nunes Rodrigues, destacou que mesmo durante o recesso os vereadores podem ser convocados para participarem de sessões extraordinárias, caso a mesa diretora veja necessidade de colocar em votação alguma matéria considerada urgente e de relevante interesse público.