Câmara de Ibiara realiza mais uma sessão ordinária

Por assessoria   Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Seguindo o calendário oficial de atividades, a câmara de Ibiara realizou na noite desta segunda-feira, dia 15 de abril, mais Sessão Ordinária referente ao primeiro período legislativo de 2024.

O Presidente Eudesmar Nunes abriu a sessão dando as boas vindas aos presentes e, por seguinte, o percurso da sessão foi dado como de costume, com a discussão e votação de várias matérias que estavam em pauta.

Durante a sessão foi votada e aprovada a ata da sessão anterior e um requerimento apresentado pela Vereadora Milene Alexandre de Lima, solicitando que seja realizado o serviços de limpeza e terraplanagem do campo de futebol da comunidade de Cachoeirinha.

A reunião também foi marcada pela discussão de temas cruciais, com os representantes municipais abordando questões essenciais na busca de soluções e ações que beneficiem a população e tragam desenvolvimento para o município.