Câmara de Ibiara realizou no último sábado (05) mais uma reunião ordinária

Por Assessoria   Segunda-Feira, 7 de Junho de 2021

Na manhã do último sábado, dia 5 de Junho, os vereadores da Câmara municipal de Ibiara se reuniram para a realização de mais uma sessão ordinária, a fim de debater e aprovar importantes projetos de lei e requerimentos que vão trazer benefícios para a população do município.

Na pauta do dia estava a leitura e votação do PL nº 21/2021 que dá nome a quadra de esportes construída em frente a EMEIF Ceci Badu de Sousa de Quadra de Esportes Fábio Júnior Galdino de Lima. Este projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores em plenário.

Também foi apreciado o requerimento nº 16/2021 de autoria da vereadora Josefa Joca de Sousa solicitando a construção de rampas e escadarias ao lado da Praça Estelina Nunes de Magalhães.

Durante a sessão a Câmara prestou uma homenagem ao suplente de vereador Fábio Júnior Galdino de Lima, que faleceu aos 33 anos vítima da Covid-19 no dia 24 de Maio deste ano.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal através de uma transmissão ao vivo que foi realizada pelo Youtube.