Vereadores participam de mais uma reunião ordinária da câmara municipal de Ibiara

Por assessoria   Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2023

Mais uma sessão ordinária da câmara de Ibiara, referente ao segundo período legislativo do ano, foi realizada no último sábado, dia 23 de Setembro.

Durante a reunião os vereadores presentes debateram temas importantes para o município, propuseram ações de melhorias nos serviços públicos e votaram pela aprovação de duas matérias que estavam em pauta, um projeto de lei e um requerimento, sendo eles:

PL nº 28/2023, que autoriza a abertura de crédito especial ao orçamento vigente para atendimento Federal 14.434/2022 e lei municipal 585/2023, com a finalidade de atender a emenda constitucional do pagamento do piso Nacional da enfermagem.

Requerimento nº11/2023, de autoria da vereadora Mileny Alexandre de Lima, solicitando que seja informado o pagamento dos precatórios do FUNDEF.