Câmara de Ibiara aprova por unanimidade projeto que garante pagamento do piso da enfermagem

Por assessoria   Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2023

O projeto de lei que garante o pagamento do piso da enfermagem foi aprovado pela câmara de Ibiara, que realizou uma sessão extraordinária nesta quarta-feira (20), para votar o PL nº 27/2023, que autoriza o uso de recursos para o pagamento do piso salarial dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.

O projeto foi aprovado por unanimidade após votação dos parlamentares, em uma data histórica em nosso município, que demonstra o compromisso do Legislativo Municipal.

Durante a votação, os vereadores parabenizaram os profissionais da saúde pela luta e reconheceram a importância do trabalho realizado por estas classes.

Na galeria da câmara estavam presentes vários profissionais destas categorias, como profissionais do SAMU, servidores da secretaria de saúde e enfermeiros, que acompanharam de perto a votação e comemoraram a sua aprovação.