Câmara de Ibiara realizou neste sábado (16) mais uma sessão ordinária

Por assessoria   Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2023

Seguindo o calendário oficial de atividades, os vereadores do município de Ibiara participaram neste sábado, dia 16 de Setembro, de mais uma sessão ordinária realizada pela câmara municipal, referente ao segundo período legislativo do ano de 2023.

Na reunião desta semana foi apresentado pelo vereador Jairo Alves Pereira um requerimento, que foi lido, discutido, votado e aprovado pelos demais parlamentares. O requerimento aprovado solicita a distribuição de cestas básicas, em caráter excepcional, para os cuidadores e zeladores de túmulos do cemitério do município de Ibiara.

Também foi realizo o parecer verbal da comissão de Organização, Legislação e Justiça, ao projeto de resolução nº 005/2023, eu foi votado e  aprovado por 7 votos a 1.