Vereadores participam de sessão ordinária e analisam vetos do poder executivo a dois projetos de lei

Por assessoria   Terça-Feira, 2 de Maio de 2023

A câmara de Ibiara realizou na manhã do último sábado, dia 29 de abril, mais uma sessão ordinária, onde o plenário da Casa analisou, discutiu e votou em relação ao veto do poder executivo a dois projetos de lei.

Em votação secreta foi mantido, por 4 votos a 2, o veto ao Projeto de Lei nº05/2023, que institui o programa “Rua da Saúde”, que tem como objetivo desenvolver e ordenar a prática de esportes e exercícios físicos, assegurando local adequado a essa prática e oferecendo acompanhamento fisiológico, avaliação da própria capacidade e promovendo atividades físicas mais adequadas aos indivíduos e suas respectivas limitações.

Os vereadores também aprovaram, por unanimidade, o veto ao Projeto de Lei nº07/2023, que institui a Política Nacional de Atenção Psicossocial nas Comunidades Escolares.