Plenário da Câmara de Ibiara aprova projeto para institui política nacional de atenção psicossocial nas escolas do município

Por assessoria   Segunda-Feira, 27 de Março de 2023

Na manhã do último sábado, dia 25 de março, os vereadores do município de Ibiara participaram de mais uma sessão ordinária realizada pela câmara municipal, onde votaram pela aprovação de um importante projeto de lei que vai beneficiar os estudantes e professores da rede municipal de ensino.

Com quatro votos a favor e dois votos contrários foi aprovado o projeto de lei do legislativo de número 07/2023, que institui a política nacional de atenção psicossocial nas comunidades escolares do município de Ibiara.

O referido projeto trará inúmeros benefícios a comunidade escolar, pois vai promover uma estratégia para integração e articulação das áreas de educação e saúde no desenvolvimento de ações de promoção, prevenção e atenção psicossocial nas escolas.

Este projeto aprovado é extremamente importante para o desenvolvimento e progresso da educação do município de Ibiara, sendo fruto de um trabalho conjunto e comprometido dos vereadores e demais agentes públicos. O próximo passo agora é garantir que ele seja implementado de forma eficaz e transparente, com a participação ativa e consciente da população.