Mais uma reunião ordinária da câmara de Ibiara foi realizada neste sábado, dia 6 de Maio

Por assessoria   Segunda-Feira, 8 de Maio de 2023

Nesse último sábado, dia 6 de Maio, a Câmara Municipal de Ibiara, realizou a mais uma Sessão Ordinária, onde os vereadores discutiram sobre temas importantes e fizeram sugestões para solucionar problemas encontrados no município.

Durante a reunião o plenário aprovou, por unanimidade, o requerimento apresentado pela vereadora Mileny Alexandre de Lima, que solicitou a implantação do programa de Bolsa Atleta no município, que visa garantir a manutenção pessoal dos atletas das categorias estudantis de alto rendimento que não possuem patrocínio.

Alguns parlamentares usaram seu direito a fala para fazer pedidos de providências e propor soluções para problemas encontrados.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal, tanto de forma presencial no plenário da câmara, como também da sua própria residência, assistindo a sessão pela internet, através de uma transmissão ao vivo realizada pelo Youtube.