Câmara de Ibiara adquire novas cadeiras para serem utilizadas pelos vereadores no plenário da Casa

Por assessoria   Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2024

O ano legislativo de 2024 está próximo de começar e a câmara de Ibiara segue realizando melhorias nas suas instalações, com o objetivo de melhorar a sua estrutura para deixar o ambiente mais confortável e adequado, tanto para os vereadores e servidores, como também para a população que acompanha os trabalhos na Casa.

A câmara de Ibiara adquiriu novas cadeiras para serem usadas pelos vereadores, pois a presidência da Casa reconheceu a necessidade de renovar os equipamentos, melhorando assim, o ambiente de trabalho e dando nova cara a área do plenário da câmara.

O presidente Eudesmar Nunes Rodrigues afirma que a Câmara Municipal está pronta para receber a população, vereadores e servidores da forma mais confortável possível.