Câmara de Ibiara realiza sessão ordinária bastante produtiva com aprovação de vários projetos de lei

Por assessoria   Terça-Feira, 25 de Outubro de 2022

Temas importantes para o desenvolvimento do município e benefício da população, assim como a aprovação de vários projetos de lei, foram discutidos no plenário da câmara municipal de Ibiara, na manhã do último sábado, dia 22 de Outubro, durante a realização de mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano.

A reunião desta semana foi bastante produtiva e todos os projetos de lei que estavam em pauta foram colocados em discussão e votação, sendo aprovados pelo plenário da Casa.

PL nº18/2022 de autoria da vereadora Josefa Janaina Pereira Furtado, que dispõe sobre a execução do hino nacional e do hino do município de Ibiara nas escolas da rede municipal de ensino.

PL nº19/2022 de autoria da vereadora Josefa Janaina Pereira Furtado que dispõe sobre a criação da semana municipal da agricultura familiar no município de Ibiara.

PL nº25/2022 de autoria da vereadora Mileny Alexandre de Lima que veda a nomeação para cargos em comissão e função de confiança de pessoas que tenham sido condenadas pela Lei Maria da Penha.

PL nº 29/2022 de autoria da vereadora Mileny Alexandre de Lima que institui no âmbito do município de Ibiara a campanha do “Dezembro Verde”.

Projeto de resolução nº03 de autoria da vereadora Mileny Alexandre de Lima que dispõe sobre a criação do banco de ideias no âmbito da câmara municipal de Ibiara.

Duas inscrições foram realizadas para falar na tribuna sobre temas importantes para o município, Lívia Alencar Cardoso falou a respeito do projeto de número 29 e João Ericles Almeida falou a respeito do projeto 19.