Câmara de Ibiara aprova política municipal de saneamento básico e implantação da escola em tempo integral no município

Por assessoria   Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Dois importantes projetos de lei foram aprovados pelo plenário da câmara de Ibiara nesta segunda-feira (22), quando foi realizada mais uma sessão ordinária, referente ao primeiro período legislativo do ano de 2024.

Foi votado e aprovado, por unanimidade, o projeto de lei nº 07/2024, que dispõe sobre a política municipal de saneamento básico, e aprova o plano municipal de saneamento básico.

Os vereadores também discutiram, votaram e aprovaram o projeto de lei nº 08/2024, que define as diretrizes gerais a serem observadas para a implantação da política de educação em escola em tempo integral no município.  O referido projeto foi aprovado com cinco votos a favor e apenas um contra.

Além da votação e aprovação destas matérias os vereadores também discutiram temas importantes, visando sempre o bem-estar e o progresso de nossa cidade, abordando questões essenciais e buscando soluções que beneficiem a todos os cidadãos.