Estudantes fazem visita ao prédio da câmara municipal de Ibiara

Por assessoria   Terça-Feira, 18 de Outubro de 2022

A Câmara de Ibiara recebeu na manhã desta terça-feira, dia 18 de outubro, alunos das turmas do ensino médio do 3A e 3B da Escola Padre Manoel Otávio, para uma visita que teve como objetivo conhecer as dependências físicas e trabalho dos vereadores.

Os estudantes foram recepcionados pelos servidores da Casa, que apresentaram todos os departamentos da câmara, como o Plenário, as galerias dos vereadores e a história política do município.

O presidente da Câmara, Francisco Francinir, conversou com os estudantes respondeu às perguntas sobre o papel dos vereadores e as atividades do Legislativo.

Além do presidente da câmara e dos servidores da Casa também estiveram presentes no momento da visita as vereadoras Janaina Pereira e Mileny Alexandre e o vereador Eudesmar Nunes.

A visita a sede do poder legislativo de Ibiara foi idealizada pelos professores da escola e tem o objetivo de conscientizar os jovens cidadãos sobre seus direitos e deveres.