Câmara realiza sessão extraordinária e vereadores aprovam reajuste do piso salarial dos professores, agentes de saúde e endemias

Por assessoria   Quinta-Feira, 27 de Abril de 2023

Os vereadores de Ibiara participaram na manhã desta quinta-feira (28) de uma sessão extraordinária, que foi convocada para votação de um importante projeto de lei que reajusta o piso salarial de três categorias de profissionais da área da Saúde e Educação municipal.

O projeto que foi votado e aprovado por unanimidade dispõe sobre a atualização do piso salarial do magistério nos termos da portaria nº17/2023 do Ministério da Educação, beneficiando todos os professores que integram a rede municipal de Educação.

O mesmo projeto também reajusta o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de endemias da secretaria municipal de Saúde.