Câmara de Ibiara realiza sessão ordinária e vereadores aprovam dois projetos de lei

Por assessoria   Segunda-Feira, 20 de Março de 2023

No último dia 18 de março foi realizada mais uma reunião ordinária referente ao primeiro período legislativo da câmara municipal de Ibiara.

Um dos projetos aprovados nesta reunião foi o de número 06/2023, que institui a política de prevenção a violência contra os educadores. A aprovação desse projeto permitirá implementar medidas preventivas, cautelares e punitivas para situações em que educadores, em decorrência do exercício de suas funções, estejam sob risco de violência e sofram algum tipo de agressão que comprometa sua integridade física e/ou moral.

Outra importante aprovação realizada pelo plenário da Casa foi a do projeto de lei nº05/2023 que cria o programa “Rua da Saúde”. Essa lei tem como objetivo desenvolver e ordenar a prática de exercícios físicos pela população nas vias e logradouros públicos do município de Ibiara de forma segura.

Esses projetos aprovados são extremamente importantes para o desenvolvimento e progresso da cidade de Ibiara, sendo frutos de um trabalho conjunto e comprometido dos vereadores e demais agentes públicos.