Câmara de Ibiara vota pela aprovação das contas do prefeito Francisco Nenivaldo referentes ao ano de 2018

Por assessoria   Segunda-Feira, 6 de Março de 2023

Em reunião ordinária realizada na manhã do último sábado, dia 4 de Março, o plenário da câmara de Ibiara votou pela aprovação do projeto de decreto legislativo nº02/2023, que dispõe sobre a aprovação do parecer do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba referente ao exercício financeiro do ano de 2018.

A aprovação das contas da gestão do prefeito Francisco Nenivaldo de Sousa relativas ao ano de 2018 recebeu sete votos favoráveis e dois votos contrários ao relatório do TCE-PB.

Durante a reunião os vereadores também votaram pela aprovação de uma moção de aplausos, proposta pela vereadora Mileny Alexandre de Lima, e que foi concedida a toda a equipe de profissionais da ECI Padre Manoel Otaviano.

Presentes no plenário da Casa estavam vários profissionais da escola homenageada como alguns professores e o trio gestor da instituição.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal tanto de forma presencial no plenário da câmara, como também da sua própria residência, assistindo a reunião por uma transmissão online realizada ao vivo no YouTube.