Vereadores de Ibiara aprovam projeto que concede reajuste salarial aos agentes de saúde e agentes de endemias do município

Por rodolfo   Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2022

Os vereadores do município de Ibiara aprovaram por unanimidade dois projetos de lei de extrema importância para o município. Os referidos projetos foram aprovados na última sexta-feira, dia 29 de Julho, quando o plenário da Casa esteve reunido para a realização de duas sessões de ordem extraordinária.

A primeira sessão foi realizada as 9 horas da manhã e os vereadores votaram pela aprovação do PL nº21/22, que autoriza a abertura de crédito especial ao orçamento vigente.

Em seguinda, foi dado início a segunda reunião do dia, quando o plenário da Casa discutiu e aprovou o PL nº 22/2022, que sobre atualizações do salário mínimo, do piso dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate a endemias do município de Ibiara.

O plenário da Casa contou com a presença de autoridades da área da saúde, além de vários servidores que exercem a função de agentes comunitários de saúde e agentes de endemias, que foram acompanhar de perto a votação do projeto de lei nº22.