Câmara de Ibiara divulga balanço positivo das atividades realizadas pelo poder legislativo no ano de 2021

Por assessoria   Terça-Feira, 11 de Janeiro de 2022

A Câmara Municipal de Ibiara divulgou um balanço dos trabalhos que foram realizados pelo poder legislativo do município no ano de 2021.

Mesmo sendo um ano de muitos desafios com o enfrentamento da Pandemia de Covid-19 durante todo o período, os vereadores se empenharam com a apresentação de proposituras e aprovação de muitos projetos e requerimentos que trouxeram benefícios para o povo e desenvolvimento para o município.

Durante os dois períodos legislativos que houveram em 2021 o plenário da Casa Job Rodrigues Ramalho esteve reunido e realizou 29 sessões, sendo 25 ordinárias e 4 de ordem extraordinária.

Foram aprovados 31 projetos de lei, 2 projetos de resolução, 2 projetos de decretos e 33 requerimentos, além de terem sido expedidos 39 ofícios.

Como fruto do trabalho e do compromisso com o povo de Ibiara e espera manter e até mesmo ampliar o ritmo de trabalho e a produtividade no ano de 2022.

E7B402FDCE20FF9A37F667E387A8B973