Câmara de Ibiara realiza sessão ordinária alusiva a Campanha do Novembro Azul

Por Assessoria   Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2021

A Câmara municipal de Ibiara realizou no último sábado, dia 20 de Novembro, mais uma sessão ordinária. A reunião deste sábado foi alusiva a Campanha do Novembro Azul, mês de promoção da saúde do homem e de combate ao câncer de próstata.

O plenário da Casa recebeu o enfermeiro Hemeson Torres que realizou uma palestra falando sobre a importância dos cuidados com a saúde e da realização dos exames preventivos para diagnóstico do câncer de próstata.

Em seus discursos, os vereadores que fizeram uso da palavra também destacaram a importância da campanha do Novembro Azul e do momento em que o poder legislativo municipal também se engaja para promover esta campanha e alertar a sociedade sobre os riscos da falta de cuidado e prevenção.

As sessões da Câmara Municipal de Ibiara são transmitidas ao vivo para toda a população através do Youtube e Facebook.