Câmara de Ibiara realiza sessão ordinária alusiva a Campanha do Outubro Rosa

Por Assessoria   Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2021

A Câmara municipal de Ibiara realizou neste sábado, dia 23 de Outubro, uma sessão ordinária especial alusiva a Campanha do Outubro Rosa, mês de conscientização e combate ao câncer de mama.

A reunião contou com a realização de palestras das enfermeiras Maria Jaíra Barros Segunda e Alberlandia Gomes dos Santos Travassos, que ressaltaram a importância de olhar com atenção para a saúde de forma preventiva.

Nesta mesma sessão foi realizada a entrega do título de cidadão ibiarense a palestrante Alberlandia Gomes dos Santos Travassos, após aprovação em plenário do Projeto de decreto legislativo nº 002/2021 que dispõe sobre a concessão de título de cidadã ibiarense.

A população que não esteve presente no plenário da Câmara pôde acompanhar os trabalhos da sessão e as palestras ministradas através de uma transmissão ao vivo que foi realizada pelo canal do Vale do Piancó Notícias no Youtube.