Câmara de Ibiara aprova contas do atual prefeito Francisco Nenivaldo referentes ao ano de 2019

Por Assessoria   Terça-Feira, 28 de Setembro de 2021

Os vereadores do município de Ibiara estiveram reunidos no último sábado, dia 18 de Setembro, para a realização de mais uma sessão ordinária, que teve como principal destaque a votação da prestação de contas do atual prefeito do município.

Após leitura e discussão o plenário da Casa, seguindo o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado, aprovou a prestação de contas anual referente ao exercício financeiro de 2019 do atual prefeito Francisco Nenivaldo de Sousa.

Os vereadores foram convocados pela Mesa Diretora da Câmara para participarem de uma sessão extraordinária que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 30 de Setembro, às 10 horas da manhã, para apreciar o projeto de lei complementar que tem como tema o Código Tributário.

As sessões da Câmara de Ibiara são transmitidas ao vivo para toda a população através do canal Vale do Piancó Notícias no Youtube.