Vereadores participam de sessão ordinária e aprovam três projetos de lei enviados pelo poder executivo do município

Por assessoria   Terça-Feira, 4 de Abril de 2023

Os vereadores do município de Ibiara estiveram reunidos no último sábado, dia 1º de Abril, no plenário da câmara municipal, para participarem da realização de mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo do ano de 2023.

Na reunião desta semana foram aprovados três projetos de lei que estavam em tramitação na câmara, entre eles, o projeto de lei nº06/2023, que dispõe sobre a Criação do Conselho Municipal dos direitos da pessoa com deficiência.

As outras duas matérias aprovadas por unanimidade foram o projeto de lei nº05/2023, que declara área de expansão urbana de área rural do município e o projeto de lei nº07/2023, que dispõe sobre a atualização do salário mínimo.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo, tanto de forma presencial no plenário da Câmara, como assistindo a sessão da sua própria residência, através de uma transmissão online que foi realizada ao vivo pelo Youtube.