Câmara municipal de Ibiara mantém o funcionamento durante o período de recesso parlamentar

Por assessoria   Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2023

Os vereadores do município de Ibiara estão em período de recesso parlamentar e, durante esse tempo, somente as sessões ordinárias e audiências públicas não são realizadas. No entanto, as atividades administrativas da Câmara e o funcionamento dos trabalhos na sede do poder legislativo municipal continuam sendo realizados normalmente.

Os servidores da câmara continuam trabalhando internamente e em atendimento ao público, caso algum cidadão busque alguma lei ou informação na Câmara. Os dias e horários de funcionamento e atendimento durante o período de recesso parlamentar é de segunda a sexta-feira no período da manhã das 8h às 12h.