Câmara municipal de Ibiara informa sobre período de recesso parlamentar dos vereadores

Por assessoria   Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2022

A Câmara Municipal de Ibiara comunica que o período de Recesso Parlamentar 2022/2023 de fim de ano já se iniciou. Os vereadores encerraram a atual Legislatura e seguem em recesso com a interrupção das atividades em Plenário.

A câmara comunica ainda que, durante este período de recesso dos vereadores, as atividades administrativas e de atendimento ao público continuam sendo realizadas normalmente na câmara com expediente de segunda a sexta-feira no horário das 8h as 12h.

Apesar de estarem em período de recesso os vereadores ainda poderão ser convocados para participar de reuniões extraordinárias, que podem ser marcadas caso haja necessidade de aprovação de importantes projetos que demandam certa urgência em sua tramitação.