Vereadores retomam as atividades para o segundo semestre de 2021 na Câmara de Ibiara

Por Assessoria   Segunda-Feira, 16 de Agosto de 2021

Os vereadores da Câmara Municipal de Ibiara retornaram às atividades legislativas na manhã deste sábado (14), para início dos trabalhos referentes ao segundo semestre de 2021, depois do recesso legislativo do meio do ano, como previsto em regimento para o segundo.

O presidente da Câmara, vereador Francisco Francinir de Carvalho preparou uma recepção com um “Café da manhã” para todos os vereadores, no primeiro dia do retorno.

A pauta da sessão teve como destaque a aprovação por unanimidade de dois projetos de lei que tramitavam na Casa. O Projeto de lei de número 17/2021 e o Projeto de lei de nº 22/2021.

O PL nº 17/2021 Dá nome de rua Francisco Coelho da Silva (Chico Coelho) à rua projetada localizada no bairro e Ibiarinha que liga a rodovia Wilson Braga à rua Eneas Rodrigues leite.

O PL n º  22/2021 “institui a política de acolhimento familiar – família acolhedora – no município de Ibiara.

Além dos projetos também foram apresentados, de forma verbal, três requerimentos.

As sessões ordinárias da Câmara de Ibiara acontecem os sábados às 9h e são transmitidas por meio do canal do Youtube do portal Vale do Piancó Notícias