Câmara aprova PL que permite reabertura do prazo para adesão ao plano de aposentadoria voluntária incentivada do município

Por assessoria   Terça-Feira, 30 de Agosto de 2022

Mais uma sessão ordinária foi realizada pela câmara municipal de Ibiara na manhã do último sábado, dia 27 de Agosto, quando os vereadores discutiram temas de suma importância e proporam soluções para os problemas encontrados no município.

O principal ponto desta reunião foi a aprovação pelo plenário da Casa do projeto de lei nº24/2022 que reabre o prazo de adesão ao plano de aposentadoria voluntária incentivada (PAVI), que já havia terminado e agora poderá ser estendido por mais 90 dias.

Os vereadores também discutiram a importância da segurança hídrica do município e a regularidade no abastecimento de água a população, aprovando o envio de um ofício a Agência Executiva de Gestão de Águas (AESA), solicitando a liberação das águas dos açudes que desaguam no rio Piancó.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal, tanto de forma presencial no plenário da câmara, como da sua própria casa, através de uma transmissão online que foi realizada ao vivo no Facebook e Youtube.