Vereadores participam de mais uma reunião ordinária da câmara municipal de Ibiara

Por assessoria   Terça-Feira, 31 de Maio de 2022

Aconteceu na manhã do último sábado, dia 28 de maio, mais uma sessão ordinária da câmara municipal de Ibiara que foi marcada pela análise, discussão e votação de matérias que estavam em tramitação na Casa Job Rodrigues Ramalho.

Na pauta da sessão estava o PL nº11/2022 que autoriza o poder executivo a estabelecer a inclusão dos profissionais da área de serviço social e psicologia na rede pública municipal de ensino no município de Ibiara-PB.

Esta matéria não entrou em votação porque houve pedido de parecer solicitado pela Comissão de Organização Legislação e Justiça, que definiu o parecer como desfavorável ao projeto. Assim sendo, O parecer foi votado em plenário e aprovado pela maioria.

Após a definição deste ponto sobre o PL nº11 o plenário da Casa votou pela aprovação de dois projetos de lei, sendo eles:

PL nº12/2022 que cria o Calendário Oficial de festas, eventos, homenagens e datas comemorativas no Município de Ibiara.

PL nº14/2022 enviado pelo poder executivo socilitando a abertura de crédito extraordinário ao orçamento vigente.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal tanto de forma presencial no plenário da Casa como também pela internet, por meio de uma transmissão online realizada ao vivo no canal Vale do Piancó Notícias no Youtube.