Vereadores participam da terceira sessão ordinária do ano realizada pela câmara municipal de Ibiara

Por assessoria   Segunda-Feira, 27 de Fevereiro de 2023

Foi realizada na manhã do último sábado dia 25 de fevereiro, a terceira sessão ordinária da câmara municipal de Ibiara referente ao primeiro período legislativo do ano de 2023.

Durante a sessão os vereadores debateram temas de importância para o município, propuseram soluções para problemas encontrados e votaram pela aprovação de dois requerimentos que foram apresentados ao plenário pela vereadora Mileny Alexandre de Lima.

Requerimento nº03/2023 que solicita a construção de um ponto de cobertura para mototaxistas no município de Ibiara.

Requerimento nº02/2023, solicitando a construção de um piso de cimento para a realização do tradicional Arraiá da Pingunçada na Rua Armenia Siqueira Campos.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal no plenário da câmara e também da sua própria casa, através de uma transmissão online realizada ao vivo pela página do portal Vale do Pinacó Notícias no YouTube.