Vereadores aprovam projetos de lei, requerimentos e fazem homenagens as Mães do município de Ibiara

Por Assessoria   Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

Os vereadores da Câmara Municipal de Ibiara voltaram a se reunir, na manhã deste sábado, dia 8 de Maio, para participar de uma sessão ordinária relativa ao primeiro período legislativo de 2021.

A pauta da reunião trouxe a apreciação de um projeto de Lei e de um requerimento que foram colocados em votação pelo plenário da Casa e aprovados por unanimidade.

PL nº 16/2021 de autoria do vereador Manoel Feitoza Leite que dá nome de rua Francisco Feitoza Ramalho (Chico Souza) a rua projetada localizada no bairro de Ibiarinha, que liga a rua Estelina Nunes de Magalhães a rua Enéas Rodrigues Leite.

O requerimento aprovado de autoria da vereadora Josefa Janaina Pereira e Sousa solicita a extensão da sala de vacinação para a USB Laluna Bezerra no Bairro de Ibiarinha.

Durante a sessão também foi realizada uma homenagem a todas as mães do município de Ibiara em alusão as comemorações do Dia das Mães.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal através de uma transmissão online ao vivo realizada pelo Youtube.