Suplente de vereador Valdemar Leite assume vaga deixada pelo vereador Francinaldo Galdino que tirou licença de 120 dias

Por assessoria   Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2022

Na manhã do último sábado, dia 19 de fevereiro, os vereadores da câmara municipal de Ibiara estiveram reunidos no plenário da Casa Legislativa para a realização da segunda sessão ordinária do ano de 2022.

A reunião foi marcada pelo discurso de despedida do do vereador Francinaldo Galdino de Lima (Naldim de Rita), que tirou licença de 120 dias para tratar de interesses particulares.

Logo após o término da sessão, as 11 horas da manhã, a Câmara realizou outra sessão, desta vez de ordem extraordinária, para preparação de Posse do 1° suplente Valdemar Leite de Sousa (PCdoB), que assumiu a vaga deixada pelo colega Francinaldo Galdino.

Em seu primeiro discurso já ocupando o cargo de vereador, Valdemar Leite, fez seus agradecimentos e prometeu trabalhar com responsabilidade e em harmonia com seus novos colegas parlamentares.