Sessão ordinária da câmara de Ibiara foi realizada no último sábado, dia 21 de Outubro

Por assessoria   Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2023

Seguindo o calendário oficial de atividades, a Câmara de Ibiara realizou neste sábado, dia 21 de Outubro, mais uma Sessão Ordinária, referente ao segundo período legislativo do ano de 2023.

Na reunião desta semana não havia projetos de lei para análise e votação, mas houve uma solicitação feita pela vereadora Mileny Alexandre de Lima, solicitando resposta quanto ao seu requerimento de n° 11/2023 e os demais requerimentos aprovados que são de sua autoria.

Os vereadores também aproveitaram o seu momento de fala para solicitar melhorias para o município, e a vereadora Josefa Janaina Pereira Furtado, fez um requerimento verbal solicitando o conserto ou aquisição de um aparelho eletrocardiograma.

A população pôde acompanhar o trabalho do legislativo, tanto se fazendo presente no plenário da câmara, como também da sua própria residência, assistindo a sessão por meio de uma transmissão online realizada ao vivo pelo YouTube.