Sessão da Câmara de Ibiara é marcada por pedidos de providências dos vereadores

Por assessoria   Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2023

Com a grande demanda de pedidos por parte da população, a Sessão Ordinária realizada na pela câmara de Ibiara no ultimo sábado (14), foi marcada por Pedidos de Providências feitos pelos vereadores da Casa.

Na pauta desta semana não estava em tramitação nenhum projeto de lei, mas os vereadores aproveitaram o seus momentos de fala para fazer pedidos de providências a gestão municipal.

O vereador Francinaldo Galdino de Lima solicitou a colocação de sinalização no trecho entre os bairros do Centro e Ibiarinha, especialmente no horário das 17 horas, e o Vereador Ângelo Márcio Pereira Souza pediu explicação sobre a obra de abastecimento de água da Comunidade Sipaúba.

Já a vereadora Mileny Alexandre de Lima, por sua vez, solicitou providências para a contratação de plantonistas nos transportes da secretaria de Saúde.