Presidente da Câmara de Ibiara comenta as melhorias realizadas na estrutura física do prédio da Câmara

Por assessoria   Quinta-Feira, 7 de Abril de 2022

O presidente da Câmara de Ibiara, Francisco Francinir de Carvalho, apresentou novas estruturas no plenário da Job Rodrigues Ramalho, durante reunião com todos os funcionários da casa, no início desta semana.

A sede da Câmara de Vereadores do município passou por uma mudança completa, proporcionando, além de uma beleza estética, melhores espaços de locomoção, dentro do plenário.

O vereador Francisco Francinir iniciou seu mandato como presidente da casa no dia 1 de janeiro do ano de 2021, com término no dia 31 de dezembro deste ano de 2022. Antes do fim da sua gestão o presidente conseguiu as melhorias estruturais para a casa, que se tornou uma das mais belas da região do Vale do Piancó.

“Para mim até aqui o que proporcionei foi missão cumprida. Pude dar condição dos funcionários e dos ilustres vereadores exercerem um trabalho mais digno, como eles merecem. Eu vou ficar aqui até o dia 31 de dezembro deste ano e o que eu puder fazer ainda por essa casa o farei de todo coração”, pontuou o presidente.