Vereadores aprovam vários projetos de lei durante a segunda sessão ordinária do ano realizada pela câmara municipal de Ibiara

Por assessoria   Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2023

A segunda sessão ordinária do ano de 2023 realizada pela câmara municipal de Ibiara na manhã do último sábado, dia 11 de Fevereiro, foi bastante produtiva com a discussão, votação e aprovação de vários projetos de lei pelos vereadores da Casa.

O plenário da câmara aprovou, por unanimidade, os projetos de lei de número 01, 02 e 04. Todas as matérias aprovadas trazem benefícios para a população e propostas de desenvolvimento para o município.

PL nº01 – Institui o programa “Prata da Casa”, que estabelece a obrigatoriedade de disponibilização de oportunidade para apresentação de grupos, bandas, cantores ou instrumentistas locais na abertura de eventos musicais que contém financiamento público municipal.

PL nº02 – Denomina a feira de animais vivos de Feira Prefeito José Ramalho da Silva (Jesus Ramalho).

PL nº04 – Institui e inclui no calendário oficial de festas e eventos culturais do município de Ibiara o evento intitulado “Arraiá da Pingunçada”.

Os vereadores também discutiram e votaram pela aprovação de um projeto de decreto legislativo sobre a aprovação do parecer do TCE-PB sobre a aprovação das contas do município de Ibiara do exercício financeiro de 2020.