Por Assessoria   Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

A Câmara Municipal de Ibiara em nome de todos os vereadores e demais funcionários, emitiu uma nota de pesar onde lamenta profundamente a morte do Engenheiro Civil, João Feitosa, natural de Conceição, que morreu na manhã desta quarta-feira (21), em decorrência das sequelas da infecção pelo coronavírus, na cidade de João Pessoa, onde ele residia.

O Poder Legislativo do nosso município reconhece os grandes serviços prestados em sua vida profissional como engenheiro civil. ele foi o engenheiro responsável pela construção do açude Mameluco, a maior obra hídrica realizada pelo atual prefeito do município de  Ibiara, Nenivaldo Barros.

Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com toda a família e amigos.

FRANCISCO FRANCINIR DE CARVALHO
Presidente da Câmara Municipal de Ibiara