Mais uma reunião ordinária da câmara de Ibiara foi realizada na manhã do último sábado (11)

Por assessoria   Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2023

Uma moção de aplauso foi aprovada pelo plenário da câmara de Ibiara na manhã do último sábado (11), quando os vereadores estiveram reunidos na câmara municipal, para a realização de mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2023.

A proposta de moção de aplauso é de autoria da vereadora Mileny Alexandre e é direcionada ao treinador de futebol Micherlandio Soares, em virtude dos trabalhos desenvolvidos por ele a frente da escolinha de futebol que atende a dezenas de jovens e crianças do município.

Os vereadores também aproveitaram o seu momento de fala para elogiar a proposta da moção de aplauso e prestar homenagens ao treinador.

A população pôde acompanhar o trabalho do legislativo, tanto se fazendo presente no plenário da câmara, como também da sua própria residência, assistindo a sessão por meio de uma transmissão online realizada ao vivo na página da câmara de Ibiara no Youtube.