Eudesmar Nunes toma posse como novo presidente da câmara municipal de Ibiara no biênio 2023-2024

Por assessoria   Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2023

A Câmara Municipal de Ibiara iniciou o ano de 2023 com a cerimônia de posse da nova Mesa Diretora, realizada na manhã deste domingo, dia 1º de Janeiro, em uma sessão solene bastante prestigiada e que contou com a presença de autoridades municipais, como o prefeito e a vice-prefeita do município, familiares e amigos dos vereadores, e população em geral.

Após a leitura do termo de posse, os novos membros da mesa diretora assinaram o livro de ata, oficializando o ato. A nova mesa Diretora da câmara vai comandar os trabalhos do legislativo pelos próximos dois anos, biênio de 2023 a 2024, ficou composta da seguinte forma:

Presidente - Eudesmar Nunes Rodrigues.

1° vice-presidente - Francisco Francinir de Carvalho.

2° vice-presidente - Jairo Alves Pereira.

1° Secretária- Josefa Janaina Pereira Furtado.

2° Secretária- Vera Lúcia Justino de Albuquerque.

O novo presidente declarou que se sente preparado para esse desafio de assumir o Poder Legislativo de Ibiara e destacou o seu compromisso, junto aos demais vereadores, em trabalhar para o desenvolvimento do município e em benefício da população.

Após a cerimônia de posse foi servido um coffee break para todos que estavam presentes no plenário da câmara municipal.