Câmara de Ibiara realiza sessão ordinária e vereadores votam pela aprovação de três requerimentos

Por assessoria   Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2023

Mais uma sessão ordinária da câmara de Ibiara foi realizada no último sábado (28), encerrando mais um mês de intenso trabalho em prol da nossa amada cidade.

Com dedicação e responsabilidade, nossos representantes têm se empenhado para buscar soluções e melhorias para o município de Ibiara. Para tanto, além de discutir temas de importância para o município, os vereadores votaram vários requerimentos que foram apresentados ao plenário da Casa.

O vereador Ângelo Márcio apresentou dois requerimentos, um que solicita a instalação, em pontos comuns de entretenimento, de sinal gratuito de internet, e o outro requerimento solicitando que o poder executivo envie até a câmara um projeto de lei para taxas de cobrança sobre o IPTU.

No requerimento apresentado pelo vereador Jairo Alves, foi feita a solicitação da redução de até 50% das alíquotas que incidem na cobrança da taxa de iluminação pública, como também a substituição das lâmpadas de iluminação de vias urbanas por luminárias ou refletores de LED.

Já a vereadora Janaina Pereira Furtado, fez uma solicitação oral para que as secretarias responsáveis realizem a capinação, retire o lixo e coloque uma placa proibido jogar lixo no terreno ao lado da UBS Laluna Bezerra, e que realizem a podagem das árvores em frente a unidade mista de saúde, como também que coloquem lâmpadas na rua Osório Pinto Ramalho, saída para sitio Vazante.