Câmara de Ibiara realizou no último sábado (30) mais uma sessão ordinária do segundo período legislativo de 2023

Por assessoria   Terça-Feira, 3 de Outubro de 2023

Aconteceu neste sábado, dia 30 de Setembro, mais uma sessão ordinária da câmara de Ibiara, quando os vereadores reunidos no plenário da Casa deliberaram sobre um projeto que estava em pauta e discutiram temas de importância para o município.

O ponto principal desta sessão foi a discussão e votação do projeto de resolução nº05/2023, que modifica o título XIII e acrescenta o título XIV, com os respectivos artigos, ao regimento interno da câmara municipal de Ibiara.

Após as discussões e posicionamentos de vários parlamentares em suas falas, o texto foi rejeitado, recebendo 6 votos contrários e apenas 3 votos a favor.

Além da discussão e votação dessa matéria os vereadores também aproveitaram o seu momento de fala para solicitar melhorias nos serviços públicos, destacar pontos positivos realizados pela gestão municipal e propor ações para o desenvolvimento do município.

A população pôde acompanhar o trabalho do legislativo, tanto se fazendo presente no plenário da câmara, como também da sua própria residência, assistindo a sessão por meio de uma transmissão online realizada ao vivo na página da câmara de Ibiara no Youtube.