Câmara de Ibiara realizou mais uma sessão ordinária no último sábado (24)

Por Assessoria   Segunda-Feira, 26 de Abril de 2021

A Câmara de Ibiara se reuniu neste sábado (24) para realização de mais uma sessão ordinária relativa ao primeiro período legislativo do ano de 2021. A reunião foi transmitida ao vivo pela internet através do canal Vale do Piancó Notícias no Youtube.

A maioria dos vereadores votou pela derrubado do veto do poder executivo do município ao projeto de lei que estabelecia as atividades religiosas como essenciais durante a Pandemia, que foi aprovado na reunião ordinária realizada no dia 10 de abril.

Durante a sessão também foram discutidos e votados os seguintes projetos de Lei:

PL nº14/2021 que denomina a rua projetada 8 com o nome de Josias Badú de Sousa no bairro de Ibiarinha.

PL nº 15/2021 que autoriza o município a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil