Câmara de Ibiara investe na modernização com a digitalização do seu acervo documental

Por assessoria   Terça-Feira, 14 de Março de 2023

A câmara municipal de Ibiara está realizando um investimento de digitalização do seu acervo. A equipe da DT Digitalização esteve presente na Casa Job Rodrigues Ramalho para realizar a digitalização das indicações de leis, requerimentos, ofícios, atas e demais documentos da câmara municipal.

A DT Digitalização é a empresa responsável pela prestação de serviços técnicos para tratamento de informações, incluindo a digitalização e a inserção de dados.

O presidente da câmara, vereador Eudesmar Nunes disse que esta é mais uma iniciativa da atual gestão da câmara municipal para tornar as ações do poder legislativo municipal mais transparente e que tem investido cada vez mais na modernização dos serviços, com o objetivo de tornar as práticas de gestão administrativa e legislativa mais eficiente, transparente e sustentável.