Informativos Notícias

Câmara de Ibiara realiza a primeira sessão ordinária do ano de 2023

Por assessoria   Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2023

Com o fim do recesso parlamentar a câmara de Ibiara deu início aos trabalhos do legislativo municipal em uma sessão ordinária que foi realizada na manhã deste sábado, dia 4 de Fevereiro.

Na primeira reunião do ano o plenário da Casa discutiu e votou pela aprovação do projeto de resolução nº02/2023, que altera o segundo parágrafo do artigo 44 do regimento interno da câmara municipal. Também foi aprovado um requerimento apresentado pela vereadora Josefa Joca de Sousa, que solicita que o poder executivo elabore e envie a câmara o projeto de lei que reajusta os valores do piso nacional dos professores da rede municipal de ensino.

Durante a reunião alguns vereadores fizeram uso do seu direito a fala para fazer pedidos de providências, a exemplo do vereador Valdemar Leite de Souza, que pediu ao presidente da câmara para enviar um ofício ao gestor solicitando providências quanto a água da comunidade Malhada, reiterado pela vereadora Josefa Joca de Sousa.

O vereador Ângelo Márcio Pereira Sousa pediu ao presidente que fosse encaminhado, através de ofício, um pedido de solicitação para construção de uma faixa de pedestre e sinalização na rua Cordeiro Moura, em frente ao colégio Diocesano Nossa Senhora do Rosário de Ibiara-PB.

A população pôde acompanhar os trabalhos do poder legislativo municipal, tanto de forma presencial no plenário da câmara, como também da sua própria casa, através de uma transmissão ao vivo que foi realizada pelas redes sociais da câmara.

« Voltar