Câmara de Ibiara realiza evento em alusão a campanha nacional do Outubro Rosa

Por assessoria   Terça-Feira, 1 de Novembro de 2022

A câmara municipal de Ibiara realizou no último sábado, dia 29 de Outubro, um momento alusivo a campanha nacional do Outubro Rosa, campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Participaram do evento o presidente da Câmara, vereador Francisco Francinir, e os vereadores: Eudesmar, Francinaldo e Vera Lúcia, além da Drª. Hercília Melo, servidores da Casa.

O momento deveria ter sido uma sessão ordinária oficial e alusiva a campanha, mas como só estavam presentes quatro vereadores e, para haver sessão, se faz necessário a presença de no mínimo cinco parlamentares.

A presença da Drª. Hercília Melo se deu através de convite do presidente da câmara, para que ela pudesse falar um pouco sobre a importância da prevenção e dos cuidados que as mulheres devem para obter um diagnóstico precoce do câncer de mama.