Câmara de Ibiara realizará duas reuniões extraordinárias na próxima sexta-feira, dia 29 de Julho

Por assessoria   Quarta-Feira, 27 de Julho de 2022

O presidente da câmara municipal de Ibiara, vereador Francisco Francinir de Carvalho, convocou os demais colegas vereadores para participarem de duas reuniões extraordinárias que ocorrerão nesta sexta-feira, dia 29 de Julho.

De acordo com os editais de convocação as reuniões terão o objetivo de dar agilidade a tramitação e votação de dois importantes projetos de lei que foram enviados a Casa pelo poder executivo.

Na primeira reunião, que está prevista para ser realizada a partir das 9h da manhã, estará em votação o PL nº21/22 que autoriza a abertura de crédito especial ao orçamento vigente para os fins que se menciona e adota outras providências.

Já na segunda sessão do dia, prevista para ser realizada logo após o término da primeira, por volta das 10h da manhã, estará em pauta o PL nº 22/2022 sobre atualizações do salário mínimo, do piso dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate a endemias do município de Ibiara.