Câmara de Ibiara realiza sessão ordinária e vereadores entram em período de recesso parlamentar de meio de ano

Por assessoria   Segunda-Feira, 20 de Junho de 2022

Neste último sábado, dia 18 de Junho, a câmara municipal de Ibiara realizou a sua última sessão ordinária antes do início do recesso parlamentar de meio do ano, que é previsto no regimento interno da Casa Legislativa.

A ordem dia teve como pauta projeto de lei número 15/2022 que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício 2023 e o Projeto de lei de número 16/2022 de autoria da vereadora Josefa Joca de Sousa, que dispõe sobre a instituição do dia do evangélico no município de Ibiara.

Nas discussões sobre o PL da Lei Orçamentária foram pelas vereadoras Mileny Alexandre de Lima e Josefa Joca de Sousa três emendas impositivas ao texto da matéria, mas durante a votação todas as três emendas foram derrotadas e o texto foi mantido como estava e o projeto aprovado pela maioria do plenário.

Os vereadores da câmara municipal de Ibiara entraram agora em período de recesso parlamentar, mas a câmara continuará funcionando normalmente durante este período para trabalho interno dos servidores e atendimento a população.

Vale salientar ainda que mesmo em período de recesso os vereadores podem ser convocados para participarem da realização de sessões de ordem extraordinária.