Câmara de Ibiara realiza sessão especial em homenagem ao dia das Mães

Por assessoria   Segunda-Feira, 9 de Maio de 2022

Emoção e alegria tomaram conta do plenário da Casa Job Rodrigues Ramalho na manhã do último sábado, dia 7 de maio, quando a Câmara municipal de Ibiara organizou uma Sessão Especial em Homenagem ao Dia das Mães.

Na oportunidade, os vereadores realizaram homenagens as suas esposas e mães, bem como as servidoras da câmara que também são mães e mereciam destaque nesse momento marcante. Também foi realizada a entrega de lembrancinhas a todas as mães presentes na sessão.

Em seus discursos, os vereadores emocionaram o público presente e também se emocionaram, ao lembrarem de suas histórias, dos momentos junto às suas mães e do significado que as mães tem para seus filhos. Muitas mensagens foram lidas, numa manhã repleta de sentimentos bons e de muito carinho.