Câmara de Ibiara aprova projeto de lei que institui programa de treinamento em primeiros socorros nas escolas do município

Por assessoria   Terça-Feira, 12 de Abril de 2022

Durante a reunião ordinária realizada pela Câmara Municipal de Ibiara no último sábado, dia 9 de Abril, o plenário da Casa discutiu temas importantes e votou pela aprovação de vários projetos que trarão benefícios para o povo e desenvolvimento para o município.

Na pauta da reunião estavam em tramitação três projetos de lei que foram aprovados, por unanimidade, pelos vereadores presentes na reunião, sendo eles:

PL 008/2022 de autoria da vereadora Mileny Alexandre de Lima que denomina a rua projetada nº01 com o nome de Adalgiza de Sousa Mangueira no distrito de Vila de Cachoeirinha.

PL 009/2022 de autoria da vereadora Mileny Alexandre de Lima que denomina uma rua projetada com o nome de Maria das Graças Tiburtino, localizada no centro da cidade de Ibiara.

PL 010/2022 de autoria da vereadora Josefa Maria Pereira Furtado que institui o projeto de primeiros socorros na escola e dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de treinamentos em primeiros socorros a todos os funcionários, professores, monitores e alunos das creches e escolas da rede pública e privada do município de Ibiara.

Durante a sessão os vereadores concordaram com a criação de uma comissão especial para analisar o projeto de emenda a Lei orgânica 001/2022.