Câmara de Ibiara realiza mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo de 2022

Por assessoria   Segunda-Feira, 28 de Março de 2022

Dois projetos de Lei, um projeto de resolução e um requerimento foram aprovados por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal de Ibiara, durante a quinta sessão ordinária do ano realizada no última sábado, dia 26 de Março.

Os referidos projetos aprovados foram:

PL nº 005/2022 de autoria da vereadora Josefa Janaina Pereira Furtado que institui o dia municipal de conscientização da pessoa com síndrome de Down.

PL nº006/2022 que dispõe sobre a atualização do salário mínimo.

Projeto de Resolução nº001/2022 que cria temporariamente a comissão temporária de revisão, adequação e reforma do regimento interno da câmara municipal de Ibiara.

Já o requerimento aprovado na sessão foi proposto pela vereadora Josefa Joca de Sousa e solicita a construção de lombadas no perímetro da pavimentação que liga a comunidade de Várzea redonda a BR PB 361.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal, tanto de forma presencial no plenário da Câmara, como também através da internet em uma transmissão online que foi realizada ao vivo no Youtube.